Infelizmente, por falta de quorum, não teremos ONUpdate nesta sexta, mas nem por isso você ficará sem conferir os grandes destaques da semana aqui no site. Não deixe de acompanhar a página do ONUpdate para conferir as edições anteriores e se inscrever em nosso canal do Youtube. Vamos lá?

Dell Technologies - A fusão da Dell com a EMC por 60 Bilhões de dólares

A Dell concluiu as negociações com a EMC Corp. por 60 BILHÕES de dólares, mesclou-se com outras divisões e se tornou a Dell Technologies, um conglomerado que reúne a Dell, Dell EMC, VMware, Pivotal, SecureWorks, RSA e Virtustream. O negócio se torna a maior operação da história da empresa. Como Dell Technologies, a empresa passa a ter em torno de 140 mil funcionários.

iPhone 7, Apple Watch 2, iOS10 - Os lançamentos da Apple

Um dos eventos mais esperados de setembro é o Especial Event da Apple, que marca o lançamento da nova versão do iPhone, um dos smartphones mais lucrativos do planeta. O evento ocorreu na última quarta-feira, 7 de setembro. Além do tradicional aparelho, a marca da maçã apresentou o iPhone 7 Plus e o Apple Watch 2 - o relógio inteligente da marca. Confira os detalhes do lançamento.

Resistência à água, sem conector de fones e câmera dupla - Inovação ou mais do mesmo?

Será que todos os lançamentos da Apple são realmente uma novidade ou já vimos algo parecido por aí? A Débora Silveira faz uma análise interessante sobre os recursos apresentados junto ao iPhone 7, o par de fones de ouvido sem fio e o preço que deve chegar salgado ao Brasil. Acompanhe.

Samsung Galaxy J5 2016 x Lenovo Vibe K5 - Qual é melhor?

Os dois aparelhos frequentaram a redação do Oficina da Net há alguns dias e, nós os colocamos frente a frente para uma análise sobre qual é a melhor opção de compra para quem busca um smartphone com boa relação custo/benefício. Veja a comparação e tire suas conclusões.

Os 10 melhores apps para Windows 10

De volta ao Oficina da Net, o Maximiliano Meyer chegou se readaptando ao seu setup de trabalho. Com base nesta necessidade, ele elencou os 10 melhores aplicativos para Windows 10 que você já deve utilizar em forma de software ou via navegador. Vale a pena conferir.

Precisamos falar sobre Cyberbullying e suas consequências

Um assunto que tem se tornado cada vez mais comum na sociedade, principalmente entre os jovens, o cyberbullyng é um tipo de violência, assim como o bullying, com a diferença que em seu caso as agressões ocorrem por meio da internet ou outras tecnologias relacionadas. Veja este post muito sério e colabore com seu comentário.

Netflix - Títulos que serão removidos em setembro

Todo mês a mesma coisa. O Netflix retira títulos diariamente, então a gente reúne as principais remoções do mês para você ter tempo de fazer aquela maratona no fim de semana. Por exemplo: Jornada nas Estrelas: Nêmesis, Batman Begins, Atividade Paranormal 3 e Diamante de Sangue.

Netflix - Lançamentos e novidades da semana

Da mesma forma, semanalmente você encontra os lançamentos e novidades que chegam ao serviço de streaming mais famoso do mundo. Na última quarta-feira, por exemplo, chegou ao Netflix o filmaço "O livro de ELI". Bacana, não é? Outros ótimos filmes como "A grande aposta" - com Christian Bale, Steve Carell, Ryan Golsing e Brad Pitt, e "J. Edgar" - com Leonardo DiCaprio.

Na semana que vem o ONUpdate volta com tudo e a gente gostaria de saber: Qual é o melhor horário para o programa?

Responda a enquete e nos ajude a oferecer o melhor ONUpdate do mundo!