Atenção usuários do famoso site de pornografia Brazzers: seus dados podem ter sido vazados na web. O site acabou sendo hackeado através de uma falha de segurança que permitiu que o banco de dados do fórum de discussão do site fosse acessado. Assim sendo, nomes dos usuários, bem como endereços de e-mail e até senhas foram parar na web.


Especialistas dizem que o melhor a fazer é criar um endereço de e-mail e senha únicos para cada serviço na web. Assim sendo, se um local fosse invadido, os demais estariam protegidos.

 O fórum de discussão do Brazzers está fora do ar desde segunda-feira (05), quando as informações sobre o vazamento de dados foram confirmadas.

O Vigilante.pw foi responsável por analisar as informações vazadas, sendo que encontrou uma lista com 790.724 endereços de e-mail. Os dados do Brazzers foram surrupiados ainda em 2012, porém, somente agora se tornaram públicos.


Muitos brasileiros costumam frequentar o site Brazzers.

O vazamento do Brazzers envolve o fórum de discussões, o que poderá acarretar em grandes prejuízos aos frequentadores, já que no local ficam expostos os posts e também mensagens privadas.

Caso você seja um usuário do site, o melhor a fazer no momento é alterar os seus dados. O ideal, segundo especialistas, é criar um endereço de e-mail e uma senha única para cada serviço na web. Assim, caso um deles seja atacado por um hacker, os demais ficarão protegidos.