Atenção fãs do clássico He-Man: O desenho animado, que era exibido originalmente entre 1983 e 1985 irá ganhar um episódio inédito. A informação é do site "Entertainment WeeKly", que diz anda que a produção é da editora e loja de bonecos americana Super7.


Quem não lembra do He-Man! Preparem-se: Novo episódio será exibido na quarta-feira!

O novo capítulo, chamado de "The Curse of the Three Terrors", está previsto para estrear na quarta-feira (20). Ele faz parte das atividades paralelas da Comic-Com International: San Diego 2016, o principal evento de cultura pop do mundo.

Para quem não conhece, ou mesmo não lembra, "He-Man e os Defensores do Universo" (no original, "He-Man and the Masters of the Universe") contava a história de um príncipe de um planeta chamado Eternia que precisava sempre lutar com o vilão Esqueleto.

O desenho teve um total de 130 episódios e foi cancelado após duas temporadas. No Brasil, o desenho foi exibido pela TV Globo. Atualmente, o desenho He-Man passa no canal Gloob.

O desenho originou um filme em live-action chamado "Mestres do Universo" (1987). O He-Man foi interpretado pelo ator sueco Dulph Lundgren. Já o Esqueleto ganhou vida através de Frank Langella. O elenco tinha também a atriz Courteney Cox (a Monica da série "Friends", exibida entre 1994 e 2004).

Infelizmente, a produção acabou sendo um fracasso. Muito criticado negativamente, o filme arrecadou somente US$ 17,3 milhões nos Estados Unidos e Canadá.

Agora, um novo filme em live-action está em fase de pré-produção, segundo a "Entertainment Weekly". O diretor McG, de "As panteras" (2000) está cotado para o trabalho.