O Orkut, como sabemos, fez muito sucesso no Brasil. Porém, para tristeza de muitos, a rede social acabou sendo descontinuada. Orkut Buyukkokten, mesmo com o fim da sua criação, não deixou de imaginar uma nova rede social, diante disso, surgiu a Hello, que chegou oficialmente ao país nesta segunda-feira (18).


Nova rede social chega ao Brasil. Criador pretende unir usuários através de interesses em comum.

A plataforma, até então, já estava disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. O aplicativo é compatível com o Android e iOS. A nova rede social continua com o mesmo propósito: unir pessoas através de seus interesses. A Hello, de acordo com o seu criador, foi construída "no amor e não em curtidas".


Orkut fez muito sucesso no Brasil. Mesmo assim, rede social foi descontinuada. Igualmente ao Orkut, criador pretende unir usuários através de interesses em comum.

Após se cadastrar na rede social, o usuário precisa preencher um teste de personalidade que conta com 60 perguntas e ainda selecionar os assuntos de maior interesse. Assim, com base nesta seleção, o feed só traz posts e imagens ligadas a elas.

A Hello, para impulsionar a plataforma, esta baseada no sistema de recompensas. Com isso, é possível acumular pontos adicionando amigos, curtindo fotos e ainda comentando as postagens. Os usuários, com isso, podem receber moedas virtuais, presentes e GIFs que podem ser enviados aos amigos.

Faça o download: Google Play | App Store

Estamos elaborando conteúdos especiais sobre a nova rede social, acompanhe aqui no site durante o dia.