Fotos postadas no Twitter também contarão com stickers

O uso de stickers nas imagens já ocorre de forma semelhante no Facebook e também no aplicativo Snapchat.

Fotos postadas no Twitter também contarão com stickers

Seguindo a onda de uso de stickers nas fotos, o Twitter anunciou nesta segunda-feira (27) que irá liberar o recurso para todas as imagens postadas no microblog. A novidade estará disponível para todos a partir das próximas semanas e irá permitir a personalização visual a partir de uma biblioteca de "centenas de acessórios, emojis e adereços", disse a empresa.

O uso de stickers nas imagens já ocorre de forma semelhante no Facebook e também no aplicativo Snapchat. Agora, no Twitter, será possível buscar pelas imagens publicadas com determinado stickers.


Com a novidade será possível acrescentar figurinhas nas imagens. O recurso já vem sendo usado também no Facebook e Snapchat. Novidade está disponível apenas para       os usuários do microblog através de aplicativos. Para a web, as figuras poderão apenas ser vistas nas imagens.             

Para o microblog, a nova função fará com que o recurso funcione como uma espécie de hashtag. O usuário poderá adicionar vários stickers em uma única foto, alterando tamanhos, direção e posição.

Vale lembrar que os stickers serão lançados apenas para os aplicativos do Twitter para Android e iOS. No computador, será possível acompanhar as imagens com stickers. 

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

10 perfis mais seguidos do Twitter no mundo
Redes sociais

10 perfis mais seguidos do Twitter no mundo

Famosa por representar “a vida real”, a rede social é muito popular no Brasil, um dos dez países que mais utiliza a plataforma em todo o mundo.

Criador do Linux diz que redes sociais são doenças dos tempos modernos
Redes sociais

Criador do Linux diz que redes sociais são doenças dos tempos modernos

O desenvolvedor do Linux é conhecido pelo seu temperamento peculiar, até considerado rude por alguns. Ele diz que redes sociais são doenças dos tempos modernos.