Oficina da Net Logo

Facebook adiciona filtros nos vídeos do Live

O Facebook Live também irá contar com a função “drop in” que irá permitir que outras pessoas entrem na transmissão juntamente com o usuário.

Por | @oficinadanet Redes sociais Pular para comentários

Na quinta-feira (23), o Facebook anunciou que irá disponibilizar vários recursos para a ferramenta Live vídeos, que possibilita a transmissão de vídeos em tempo real. Entre as novidades, filtros semelhantes aos já usados no Snapchat.

Na onda dos vídeos com filtros, Facebook incorpora ao Live a novidade. Funcionalidade já faz sucesso no Snapchat.
Na onda dos vídeos com filtros, Facebook incorpora ao Live a novidade. Funcionalidade já faz sucesso no Snapchat.

Leia também:

Leia em destaque: Como reconhecer e denunciar Fake News no WhatsApp e Facebook?.

Vale notar que, após o Snapchat acrescentar o recurso de reconhecimento facial e em seguida os filtros engraçados, a rede social ganhou ainda mais popularidade.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, ao perceber o sucesso do aplicativo do fantasminha, comprou a startup MSQRD em março deste ano, especializada nesse tipo de filtro.

O Facebook Live irá ganhar a função “drop in” que irá permitir que outras pessoas entrem na transmissão juntamente com o usuário. Com isso, novos formatos de vídeos poderão surgir.  “Há toneladas de novas possibilidades com este formato: entrevistas, debates, duetos, colaborações e mais”, escreveu o Facebook em um comunicado para a imprensa.

Além disso, as Lives poderão ser agendadas e ainda terão uma sala de espera virtual. Com isso, os interessados poderão entrar na transmissão antes do início e conversar com outros espectadores. Tais novidades serão liberadas nos próximos meses e estarão disponíveis apenas nas páginas verificadas.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #facebook  #videos  #snapchat  #rafaelapozzebon
Comentários
Carregar comentários