No início da semana, a Vivo anunciou um novo programa de dados patrocinados para clientes em que fornece internet gratuita para quem visualizar um vídeo de 30 segundos e ainda responder corretamente uma pergunta no final da visualização.


Que tal ganhar internet para usar no seu smartphone? Para isso, basta assistir anúncios e ao final responder uma perguntinha! Fácil, não é? A Vivo está investindo nessa novo programa, e quem ganha são os próprios usuários. Veja abaixo como você também pode participar. 

A primeira parceria da operadora é com a Unilever com a campanha da marca Dove. Inicialmente, a oferta está disponível para usuários pré e controle, porém, a empresa pretende expandir também para os planos pós-pagos.

O acesso fornecido é de pacote de 10 MB, com duração do dia em que é contratado e até 24 horas depois. A definição das condições é feita pelo parceiro, como quantas vezes o cliente poderá assistir o vídeo e obter o benefício.

Para obter o benefício, o usuário precisa apenas acessar  vivo.com.br/internetgratis através do navegador do smartphone. Caso tenha algum comercial disponível, basta assistir até o final e receber os 10MB gratuitos.

Confira aqui os termos e condições da Vivo.