Mark Zuckerberg é quem manda no Facebook. Porém, mesmo assim, ele não possui controle em outras redes sociais. Em razão disso, ao que tudo indica, ele pode ter sido o novo alvo de hackers.


Ao que tudo indica, Mark Zuckerberg teve suas contas em redes sociais hackeadas.

As contas de Zuckerberg em sites como Instagram, Twitter, LinkedIn e Pinterest podem ter sido invadidas no domingo. Isso mesmo, nem o CEO da maior rede social do mundo está livre desse tipo de situação.

Um grupo de hackers denominado Ourmine, que conta com mais de 40 mil seguidores no Twitter expôs o ataque e em seguida convidou o CEO do Facebook a entrar em contato com eles.

"Ei, @finkd, acessamos seu Twitter & Instagram & Pinterest, estamos apenas testando sua segurança, por favor mande-nos uma mensagem", tuitou o grupo.

O site Engadget publicou uma foto do suposto ataque. Confira abaixo:

Vale notar que Zuckerberg não tuita com a conta mencionada pelos hackers desde 2012. Os tuites referentes ao ataque foram deletados logo em seguida.

Já no Pinterest, o usuário Bem Hall tuitou uma foto da conta do CEO do Facebook sendo hackeada.

Já a conta no Instagram de Zuckerberg, rede social que pertence também ao Facebook, não foi possível detectar se foi hackeada.

Algumas reportagens sugeriram que o atual acontecimento está relacionado ao roubo de dados do site LinkedIn que aconteceu em 2012. As senhas estavam codificadas, no entanto, algumas de fácil decifração.