Aplicativo do Linkedln ajuda estudantes na carreira profissional

O aplicativo tem como objetivo analisar o progresso educativo e também qualificatório dos estudantes e assim, oferecer conselhos baseados na sua formação.

Por | @oficinadanet Aplicativos

O Linkedln lançou um novo aplicativo que tem como objetivo auxiliar os estudantes a melhorarem as suas escolhas profissionais e com isso se desenvolverem melhor profissionalmente. O Linkedln Students pode ser baixado em dispositivos iOS e Android, porém, por enquanto está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos.

Aplicativo do Linkedln ajuda estudantes na carreira profissional
Com novo aplicativo direcionado para estudantes, LinkedIn pretende atrair novos usuários.

Leia também:

O aplicativo tem como objetivo analisar o progresso educativo e também qualificatório dos estudantes e assim, oferecer conselhos baseados na sua formação. O Linkedln Students também conta com dicas e gostos dos usuários. O app mostra ainda em modo bastante detalhado os meios que os estudantes precisam alcançar para atingir o seu objetivo, ou a um determinado cargo. Além disso, exibe as condições atuais no mercado de trabalho para cada profissão e o salário aproximado.

Aplicativo do Linkedln ajuda estudantes na carreira profissional
O aplicativo tem como objetivo aproximar mais os estudantes e seus respectivos cursos. Por isso, conta com inúmeras informações, e até a possibilidade de interagir com usuários recém-formados.

O Linkedln oferece ainda opções para complementar a formação do estudante, bem como artigos que podem ser de interesse dos futuros profissionais de cada área.

Para completar, o aplicativo oferece aos seus usuários a possibilidade de pesquisar por outros perfis de profissionais recém-graduados. Sendo assim, podem contatá-los para trocar experiências ou mesmo sanar algumas dúvidas.

Este é um novo meio do Linkedln permanecer ainda relevante, e claro, também trazer para a rede social novos usuários.

Mais sobre: linkedln aplicativo android
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo