Mais um membro juntou-se nesta última semana a rede social Linkedln; rede social essa especializada em ligações profissionais. Lendo esta frase acima, você diria, "E daí, só mais um membro; ou não seriam vários membros? Sim, se esse mesmo não fosse nada mais, nada menos, que o cofundador de uma das maiores empresas do mundo.

Estou me referindo a Bill Gates, o multimilionário e cofundador da Microsoft, que se juntou a rede social em questão não para ser reconhecido com o bambambã da Microsoft, mas sim, como um dos líderes da fundação Bill & Melinda Gates, onde em sua primeira publicação na rede, Bill Gates aproveitou para elogiar Warren Buffet e a forma como o encontro com o Oráculo de Omaha ajudou-o a encontrar o rumo da filantropia.


Bill Gates no Linkedin

Bill ainda diz que o seu perfil no Linkedln será usado para compartilhar experiências que ajudaram a mudar a sua vida ao longo de sua carreira, onde tem desenvolvido muito no campo tecnológico como na vertente social, para tanto, seguir uma das pessoas mais influentes do mundo, com certeza irá valer muito e assim, não da para perder a oportunidade de conseguirmos aprender um pouco mais com as experiências de uma grande pessoa, como Bill Gates.