A Lenovo acaba de disponibilizar ao mercado brasileiro mais uma opção de smartphone, trata-se do Vibe K5. O aparelho é um modelo 4G Dual Sim, com excelente qualidade de som e ainda acabamento premium.

O Vibe K5 possui display Full HD de 5 polegadas, processador octa-core Snapdragon 616, bateria de 2.750 mAh, memória interna de 16 GB (expansível até 32 GB) e 2GB de RAM.


Lenovo Vibe K5 está disponível para o mercado brasileiro  por R$ 999.

Além disso, o aparelho possui câmera traseira de 13 MP, com foco automático e flash de LED, e câmera frontal de 5MP, com recurso V-Selfie, que mesmo à distância, tira fotos de forma automática. Neste caso, o usuário precisa apenas fazer o sinal de V com os dedos.

O Lenovo Vibe K5 conta com dois alto-falantes estéreos traseiros com tecnologia Dolby Atmos. Além disso, ele vem equipado com o Android 5.1.1, com previsão de atualização para o Android 6, porém, sem data definida.


                         Smartphone da lenovo traz como destaque potentes alto falantes.                                   

O smartphone tem espessura de 8,2 mm e pesa 142 gramas. Ele pode ser encontrado nas cores prata, grafite e dourado. Para completar, os usuários tem a disposição duas edições especiais, que contam com película protetora para tela, fones de ouvido JBL e capa transparente.

A partir de hoje o novo smartphone da Lenovo está disponível nas principais varejistas do país e ainda através da loja online da marca. O valor do aparelho é de R$ 999.