Durante a CES 2016, Google e Lenovo anunciaram os planos para desenvolverem o primeiro smartphone totalmente baseado no Projeto Tango. Durante o evento, que está ocorrendo em Las Vegas, ambas as empresas demonstraram que o Projeto Tango já é uma realidade.

A parceria entre o Google e Lenovo tem como propósito desenvolver novos dispositivos para o uso da realidade aumentada do Projeto Tango. Com isso, as empresas irão poder aplicar as suas ideias sobre o tema em âmbito comercial.


                      Desenvolvedores terão a oportunidade de exporem os seus trabalhos relacionados a Realidade Aumentada.                                                                                                                                                

O Google, durante o anúncio, revelou que os desenvolvedores terão a oportunidade de mostrar as suas ideias através de jogos e aplicativos usando a tecnologia de realidade aumentada.

A apresentação das ideias deverá acontecer até o dia 15 de fevereiro. Os desenvolvedores que quiserem apresentar os seus conceitos terão que ficar atentos às exigências do Google. Elas podem ser vistas através deste link. Os desenvolvedores que forem selecionados serão comunicados até 15 de março.

Ainda não informações de quando os primeiros modelos baseados na tecnologia do Projeto Tango começarão a ser comercializados.