Nova versão do Snapchat ganha vídeo GIF, áudio e stickers

Agora, as chamadas também podem ser realizadas a qualquer momento, mesmo depois de iniciada a conversa.

Por Smartphones Pular para comentários
Nova versão do Snapchat ganha vídeo GIF, áudio e stickers

Na terça-feira (29), O Snapchat revelou várias novidades para o seu bate-papo. Chamada de Chat 2.0, o recurso, agora é capaz de atualizar as conversas no aplicativo de fotos que se autodestroem, que a partir de então irá suportar chamadas de áudio e vídeo GIF, bem como stickers na plataforma.

Snapchat está cheio de novidades no bate-papo.
Snapchat está cheio de novidades no bate-papo.

Além disso, o comunicador também terá a capacidade de passar vídeos do modo Stories automaticamente, sem a necessidade do usuário ter que selecionar novos conteúdos de forma manual. Assim, quando uma história termina, outra começa automaticamente.

As novidades no bate-papo incluem notas curtas de áudio e vídeo, envio de várias fotos ao mesmo tempo, edição de texto, desenhos e ainda filtros.

Usuários podem enviar imagens mesmo quando estiverem em uma conversa de vídeo.
                               Usuários podem enviar imagens mesmo quando estiverem em uma conversa de vídeo.                                    

Agora, as chamadas também podem ser realizadas a qualquer momento, mesmo depois de iniciada a conversa. Ainda é possível alterar as ligações ou mesmo notas entre áudio e vídeo de acordo com a necessidade, sem que se interrompa a reprodução.

Durante as chamadas também é possível enviar fotos, neste caso, o vídeo fica transparente para que os usuários possam ver as imagens.

Para completar as novidades, mais de 200 stickers foram adicionados ao chat. Um sistema é capaz de interpretar os textos e sugerir imagens relacionadas a ele. 

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones