ONCast #21 - Jogos Indie e o mercado brasileiro

Na vigésima primeira edição do ONCast batemos um papo sobre jogos independentes com os representantes de duas das maiores desenvolvedoras brasileiras de jogos, confira esse papo incrível e até mesmo emocionante.

Por | @grasiel_grasel Internet

Batalhar para ter o seu próprio jogo publicado no Brasil não é uma tarefa fácil, mas, chegar ao ponto de alcançar reconhecimento mundial e concorrer a prêmios com grandes nomes da indústria parece um sonho inalcançável, certo? Não para a Aquiris Game Studio e a Behold Studios, duas produtoras que já mostraram ao mundo do que os brasileiros são capazes no mercado de games.

Em um papo bastante descontraído com Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris, e Saulo Camarotti, CEO da Behold, abordamos os mais variados assuntos sobre jogos independentes, desde as dificuldades em trabalhar nesta área no Brasil como também a tentativa de definir a sensação de ver o seu jogo sendo mundialmente reconhecido. Ah, e não esqueça de participar conosco através dos comentários ou nas redes sociais com a hashtag #ONCAST. ;)

Gostaríamos também de agradecer a Aquiris e a Behold por nos permitirem utilizar a trilha sonora dos jogos Horizon Chase e Chroma Squad na edição do ONCast 21. <3

Inscreva-se por email em nosso podcast.

ONCast #21 - Jogos Indie e o mercado brasileiro

Acompanhe o excelente conteúdo deste áudio e contribua com a discussão deixando seu comentário. Não esqueça de seguir a seção de ONCASTs para receber atualizações sobre novos programas.

ONCast #21 - Jogos Indie e o mercado brasileiro ONCast #21 - Jogos Indie e o mercado brasileiro

Participantes:

@marciobohrer
@grasiel_grasel
@manfredini
@saulotti

Citado no podcast:

Que tipo de tecnologia podemos esperar para o futuro dos games? 
Site da Aquiris Game Studio 
Site da Behold Studios

Edição por: @grasiel_grasel

Você também pode assinar o Feed RSS, pelo iTunes ou pelo Android.

Contate-nos:

Mande suas sugestões, dicas, perguntas e abraços para oncast@oficinadanet.com.br ou através de nosso Twitter: @oficinadanet + a Hashtag #ONCast.

Siga nas redes
Mais compartilhados
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar