Março está sendo um mês de novidades para a Positivo. Sendo que novos aparelhos chegaram ao mercado, como o Positivo One e o Positivo P28. Como destaque, o segundo modelo, que possui valor sugerido de R$ 219,  integra os aparelhos feature phone.

O Positivo One, que possui valor de R$ 429, é um excelente aparelho para quem privilegia custo/beneficio. O smartphone, com acabamento nas cores preta e dourada, chega com o sistema operacional Android Lollipop e modo de economia de bateria.


Positivo disponibiliza no mercado dois novos aparelhos: o smartphone Positivo One e o Feature Phone P28.

Além disso, o smartphone é equipado com tela sensível ao toque de 4 polegadas, processador dual-core de 1.3GHz, 8GB de memória interna (expansível até 32GB) e 512MB de RAM. A câmera traseira do aparelho é de 3,2MP e a frontal de 1,3MP, conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth 4.0 e ainda sensores acelerômetro e de proximidade.

Para completar as excelentes especificações, o Positivo One é dual-chip e é capaz de reproduzir vídeos em MP3, 3GP e AVI e ainda áudios em MP3, Midi, Wav e Amr.

Positivo P28

O Positivo P28 surgiu após a empresa constatar que os consumidores preferem um aparelho em formato convencional. "Esta foi a nossa motivação para desenvolvermos o feature phone Positivo P28, que cumpre todas as tarefas básicas de um celular convencional, como fazer ligações e enviar mensagens. Fácil de usar, ele tem como diferenciais o design, a tela de 2,8 polegadas e o teclado anatômico com teclas grandes", afirma Cristiano Carvalho de Freitas, gerente de Mobilidade da Positivo.

O aparelho, de valor bastante acessível, chega com tela de 2,8 polegadas, conexão Bluetooth, câmera traseira, processador 260MHz, memória RAM 32MP e armazenamento interno de 24 MB. Além disso, o P28 é dual chip e através dele é possível ouvir rádio e músicas MP3.