A partir de 15 de abril, a GVT passará a se chamar Vivo. A mudança só ocorrerá após a compra da marca que foi fechada ainda em 2014, e aprovada no ano passado.

"Para quem é cliente GVT, não haverá alteração nos seus produtos e serviços: eles vão apenas mudar de nome, mas os valores e todas as condições contratadas seguirão os mesmos", disse a Telefônica Vivo em comunicado.

A empresa ressalta que os usuários não terão que preencher novos contratos após a transição do nome.

Confira o comunicado oficial:

Prezado cliente, como você já deve estar sabendo, a Vivo e a GVT estão se unindo. Desde maio de 2015, estamos trabalhando para aumentar ainda mais os nossos padrões de qualidade, serviços e benefícios exclusivos.

O próximo passo dessa união irá acontecer no dia 15 de abril. A partir desse dia, a marca GVT passa a se chamar Vivo. Com isso, unem-se a marca que oferece a maior cobertura de internet móvel com a que possui a melhor banda larga do Brasil. A marca que investe em tecnologia e inovação com a que oferece excelência em atendimento. A marca líder em clientes 4G com a primeira marca a oferecer canais HD para todos os clientes.

Você poderá ter móvel, internet, TV, fixo, aplicativos digitais e muito mais em uma única empresa, no Brasil inteiro. Em breve, enviaremos mais informações sobre fatura, canais de atendimento e todas as vantagens que vêm por aí. Você irá contar com uma marca líder no mercado de telecomunicações e em clientes de ultra banda larga, que entrega os melhores serviços e constrói relacionamentos.

Os sites da GVT e da Vivo já devem ser unificados em 2 de abril, e o código para realizar ligações de longa distância da GVT, o 25, será substituído pelo 15 da Vivo. A central de atendimento para os clientes GVT também mudará de número, de 103 25 para 103 15. Todos os apps da GVT serão renomeados, sendo que o Minha GVT passará a ser chamado de Meu Vivo Fixo. Tire todas as suas dúvidas sobre a fusão neste site.

Atuais clientes da GVT terão descontos ao adquirirem planos Vivo Móvel, mas ainda não há informações sobre quando a operadora passará a oferecer serviços fixos e móveis no mesmo plano, com apenas uma fatura.