Apple TV irá lançar sua primeira série original, baseada na história do rapper Dr. Dre

Produção terá seis episódios de 30 minutos e deve ser disponibilizada na Apple Music. Data de estreia ainda não foi divulgada.

Por Entretenimento Pular para comentários
Apple TV irá lançar sua primeira série original, baseada na história do rapper Dr. Dre

A gigante da tecnologia Apple está prestes a lançar sua primeira série original. A empresa já vinha tentando se inserir no serviço de streaming há algum tempo e, para isso, realizou  alguns experimentos em vídeo no serviço Apple Music, como a transmissão de um concerto da cantora Taylor Switf e uma versão visual do programa de rádio do DJ Khaled. Mas será a série "Vital Sings" quem marcará o primeiro investimento concreto da Maçã na televisão scripted.

Apple TV irá lançar sua primeira série original, baseada na história do rapper Dr. Dre

Dr. Dre estrelará a primeira série original da Apple

Vital Sings terá seis episódios de 30 minutos. A produção, conforme o The Hollywood Reporter, misturará biografia à ficção, contando a trajetória do co-fundador da Bets e lenda do rap, Dr. Dre, desde a pobreza em Los Angeles ao atual sucesso. Inclusive, a série será estrelada pelo rapper Andre Young, o próprio Dr. Dre.

Veja também: Apple libera streaming de música para Android

Conforme fontes que não foram reveladas pelo veículo, a produção será um drama sombrio. Haverá ainda cenas de violência e sexo. Um episódio da série terá cena de orgia estendida. Fontes disseram ainda que Vital Sings é semi-autobiográfico, com cada episódio focando uma emoção diferente.

Após finalizada, a produção será distribuída através da Apple Music, plataforma de música streaming da Apple, que já superou a marca de 11 milhões de assinantes. Assim como faz a Netflix - que também produz diversos conteúdos próprios -, a primeira temporada de Vital Sings terá todos os episódios publicados de uma só vez.

Você também pode gostar deEmpresa brasileira chega para disputar com Netflix e Apple TV

Recomendamos ler:

Comentários:
Carregar comentários