Muita gente pode pensar que empreender usando a internet é simplesmente chegar, jogar tudo que for preciso na web e torcer para que dê certo. Na verdade esta prática está completamente equivocada. É preciso pensar em quem é "meu cliente", o que ele pensa e quanto ele tem para investir. Somente depois é que a empresa pode bolar promoções, interações, relacionamento e abordagem nas redes sociais, seu próprio site ou no e-mail de contato. O nome disso é Planejamento Estratégico Digital.

ONCast #16 - Planejando uma campanha digital

Para abordar sobre estes assuntos tão importantes para empreendedores digitais, só mesmo um especialista da área para nos dar uma aula de conhecimento e experiências práticas de como o planejamento é importante no dia a dia de uma empresa. Por isso, o ONCast #16 teve a brilhante participação do nosso colunista, o Felipe Morais.

Inscreva-se por email em nosso podcast.

O cara é especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital e Co-autor do livro Gerente de E-commerce. Professor de Pós graduação na faculdade Impacta, Pós Campinas e SenacSP e Senac SJC, São Jose do Rio Preto e também professor de MBA (Fac Impacta, Trevisan). Ele atua nas áreas de Marketing Digital, Planejamento, Redes Sociais, Mídia e E-commerce e você já viu diversos artigos dele aqui no Oficina da Net.

Escute o podcast aqui:

Participantes:

@marciobohrer
@nicolas_muller
@plannerfelipe

Você também pode assinar o Feed RSS, pelo iTunes ou pelo Android.

Contate-nos:

Mande suas sugestões, dicas, perguntas e abraços para [email protected] ou através de nosso Twitter: @oficinadanet + a Hashtag #ONCast.