De acordo com vários rumores, o novo tablet da Apple deverá ser lançado no primeiro semestre deste ano. Muitos acreditam ainda que o aparelho chegará juntamente com o novo iPhone de 4 polegadas da Maçã.

Uma recente informação do Digitimes confirma que o iPad Air 3 chegará mesmo ao mercado antes do meio do ano. Conforme informações, o tablet começará a ser produzido em breve e os clientes poderão adquirir o gadget no segundo trimestre de 2016.


                                                                      Apple deverá lançar novo modelo do iPad Air no primeiro semestre do ano.                                                                                                                

A fonte da Digitimes diz que o aparelho contará com tela com resolução Ultra HD (3.840 X 2.160 pixels) e 4 GB de RAM. Conforme publicação, apenas a versão mais top contará com 4 GB de RAM. Assim sendo, os modelos mais simples com 16 ou 64 GB de armazenamento chegarão com 2 ou 3 GB de memória. O que indica que somente a versão de 128 GB de memória chegará com 4 GB de RAM. A fonte disse ainda que o tablet virá com duração de bateria maior.

Além disso, o iPad Air 3 deverá manter o seu design. Assim, com bordas arredondadas e apenas 6,1 mm de espessura, bem como tela de 9,7 polegadas. O display deverá suportar resolução 4K.