Anatel homologa Nexus 6P

O Nexus 6P acaba de ser homologado pela Anatel. Sendo assim, ele está apto para entrar no país.

Por | @oficinadanet Tecnologia

O Nexus 6P já foi lançado oficialmente há algum tempo, porém, ainda não chegou ao Brasil, o que deixou vários consumidores decepcionados. A boa notícia é que o aparelho acaba de ser homologado pela Anatel. Sendo assim, ele está apto para entrar no país.

O smartphone do Google foi desenvolvido em parceria com a Huawei. A data para a chegada do Nexus 6P ainda não foi revelada, no entanto, desembarcar em breve, e os consumidores precisam ficar atentos.

Anatel homologa Nexus 6P
                   Atenção consumidores! A Anatel já homologou o Nexus 6P, com isso, o aparelho do Google em parceria com a Huawei está apto para chegar ao Brasil.                                                                                                        

Leia também:

O aparelho é bastante robusto, com excelentes especificações. Ele vem equipado com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, tela de 5.7 polegadas com proteção Gorilla Glass 4, resolução de 2.560 X 1.440 pixels e processador Qualcomm Snapdragon 810 v2.1.

Além disso, o Nexus  6P possui memória RAM de 3GB, memória interna de 32, 64 ou 128 GB, câmera traseira de 12.3 megapixels e frontal de 8MP. A bateria do aparelho é de 3.450 mAh, conectividade 4G LTE, NFC e Bluetooth 4.2.

O Nexus 6P conta ainda com entrada de áudio 3,5 mm, alto-falantes estéreo duplos frontais e 3 microfones. O peso do aparelho é de 178 gramas e dimensões de 15.93 cm x 7.78 cm x 0.73 cm.

Mais sobre: nexus google huawei
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo