Oficina da Net Logo

Equipe com 800 pessoas trabalham em câmera do iPhone

Cada câmera possui mais de 200 peças que garantem o seu bom funcionamento.

Por | @oficinadanet Tecnologia Pular para comentários

A Apple está sempre em busca de melhorias para os seus aparelhos para que eles possam se destacar a cada lançamento. A câmera dos iPhones é um ponto forte dos aparelhos, porém, não determinante. A companhia, porém, está em busca do melhor aperfeiçoamento das imagens feitas com o seu aparelho.

Equipe com 800 pessoas trabalham em câmera do iPhone
Apple está em busca de melhorias para suas câmeras. A empresa já conta com 800 funcionários exclusivos para trabalharem no setor.

Prova disso é que a companhia já contratou mais de 800 engenheiros para trabalharem nas suas câmeras. De acordo com Graham Towsend, diretor responsável pelo componente, a câmera possui mais de 200 peças.  "Para capturar uma imagem, há, na verdade, 24 bilhões de operações em curso," explica. Leia em destaque: Como usar a tecnologia para diminuir a ansiedade?.

Equipe com 800 pessoas trabalham em câmera do iPhone
Os aparelhos da Maçã são conhecidos mundialmente pelo seu ótimo desempenho e funcionalidades, porém, no quesito câmera, apesar da excelente desenvoltura, não são as melhores do mercado.

Cada peça é bastante pequena, muitas até com a espessura de um fio de cabelo. O setor busca várias melhorias, entre elas, diminuir a chance de uma imagem fique tremida ou mesmo escura.

Para tudo isso, a equipe possui um laboratório próprio para testes. Os detalhes sobre os projetos foram acompanhados através de uma entrevista à CBS.

MAIS SOBRE: #appple  #iphone  #camera
Comentários
Carregar comentários