Capa da Apple para iPhone aumenta bateria em 18 horas

Apple lança capa capaz de recarregar iPhone em 18 horas para navegação na internet.

Por Tecnologia Pular para comentários
Capa da Apple para iPhone aumenta bateria em 18 horas

Na terça-feira (8), a Apple apresentou uma capa para iPhones capaz de aumentar a bateria do aparelho em 18 horas para navegação na internet. O produto está sendo disponibilizado nas lojas online da companhia pelo valor de 99 dólares nos Estados Unidos.

A capinha, chamada de Smart Battery Case, é compatível apenas com o iPhone 6 e 6s e pode aumentar a duração da bateria em 20 horas para reprodução de vídeos. Se for usada para ligações telefônicas o tempo pula para 25 horas.

Capa da Apple é capaz de recarregar iPhone em 18 horas para navegação na internet.
Capa da Apple é capaz de recarregar iPhone em 18 horas para navegação na internet.

O produto está sendo disponibilizado em duas cores: carvão ou branco. A capa é inteira, sem qualquer peça para ser encaixada. O iPhone que usar a capinha pode ser recarregado uma única vez.

O design da capa foi muito comentado por vários internautas, com aprovações e outros que não gostaram do produto. O problema da capa é que ela deixa uma saliência na parte de trás do dispositivo, bem como aumenta também o seu tamanho e altura.

Capa está sendo disponibilizada nas cores carvão e branca.
Capa está sendo disponibilizada nas cores carvão e branca.

Vale notar que outras fabricantes, como a Mophie, já disponibilizam capas semelhantes a da Apple. Neste caso, a empresa disponibiliza capinhas com versões com capacidades de bateria diferentes e ainda com acréscimo de memória interna. Os acessórios da Mophie também estão disponíveis para o iPhone 6 e 6s Plus.

Quando ao Smart Battery Case, ainda não está disponível no site brasileiro da Apple e não há previsão de chegada ao país.

Mais sobre: apple, iphone, capa
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias