Agora, Easy Taxi coloca videogame em táxis

Usuários do Easy Taxi poderão se deparar com carro equipado com videogame em Porto Alegre.

Por Tecnologia Pular para comentários
Agora, Easy Taxi coloca videogame em táxis

O competitivo mercado de táxis e ainda com a chegada do Uber em Porto Alegre, fez com que a Easy taxi resolvesse inovar, oferecendo aos seus passageiros uma opção de divertimento enquanto estão dentro do veículo. Assim, a empresa irá colocar videogames para entreter o povo que busca pelo serviço de transporte.

Com isso, os usuários do Easy Taxi da capital gaúcha ao solicitarem um taxi através do aplicativo poderão contar com um Nintendo Wii U instalado no bando de trás, com dois controles e o game Mario Kart 8.

Agora, Easy Taxi coloca videogame em táxis

Outros países, como Peru, Argentina e Chile também receberam a novidade. Porto Alegre é a primeira cidade a receber a promoção.

A empresa não divulgou quantos carros estão equipados com o videogame, assim, quem pegar o carro poderá ter uma boa surpresa.

"Nossa intenção, além de levar praticidade e comodidade, é também levar diversão às corridas de táxi. O que antes era apenas um meio para se chegar ao destino, hoje pode ser uma experiência animada e interativa" explica Dennis Wang, Co-CEO Global da Easy Taxi.

A Easy Taxi surgiu em junho de 2011 no Brasil. Atualmente atua em 420 cidades espalhadas por 30 países. Entre as cidades, 350 são brasileiras. Ao total, são 1300 funcionários. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone. Além disso, mais de 400 mil taxistas estão adastrados no serviço, que conta com 18 milhões de usuários no mundo.

A companhia, nos últimos anos, recebeu cerca de R$ 170 milhões em aportes feitos pelo grupo alemão Rocket Internet, pelo Fundo LatinAmerica Internet Holding (LIH), pela holding iMena e por último pelo Phenomen Ventures e Tengelmann.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários