O Moto X Force é o novo topo de linha da Motorola, e acaba de chegar ao Brasil. O aparelho vem com tela inquebrável e especificações potentes. Além disso, garante bateria com duração de 36 horas. O preço do Moto X Force é de R$ 3.149.

O lançamento do aparelho aconteceu nesta quinta-feira (29), em São Paulo. Para mostrar a grande resistência da tela, o smartphone foi jogado duas vezes ao chão durante a apresentação.

Hoje, o aparelho não sofreu qualquer dano, porém, a Motorola dá 4 anos de garantia contra trincados e estilhaços. A tela inquebrável do aparelho é feita com a tecnologia "ShatterShield". O display conta com cinco camadas que o deixam super resistente a quedas e arranhões.

A tela AMOLED possui 5,4 polegadas e resolução Quad HD (2560 X 1440 pixels ou 2K). A bateria do Moto X Force é outro ponto forte, com 3.760 de potência, com isso, segundo a Motorola, o aparelho aguenta até 48 de uso moderado.

Em relação ao design, o aparelho busca manter a mesma resistência alcançada com o Moto Maxx. O corpo é de alumínio e a traseira pode ser personalizada através do Moto Maker. Como opções: couro, nylon, balístico e silicone.

O aparelho conta ainda com câmera traseira de 21 megapixels, com flash LED dual-tone e autofoco. A câmera frontal é de 5 MP, com lente grande angular e flash LED.

O Moto X Force vem equipado com o Android 5.1 (Lollipop) de fábrica, processador  octa-core Snapdragon 810 rodando a 2,0 GHz e 3 GB de RAM. Além disso, o aparelho possui 64 GB de memória interna, expansível para 2 Terabytes com microSD.

O aparelho estará disponível para compra na próxima semana no site da Motorola e também em lojas físicas por R$ 3.149.