O Netflix elaborou uma espécie de botão que deixa um ambiente perfeito para curtir um bom filme ou mesmo as séries de TV preferidas através da sua plataforma. Chamado de Netflix Switch, através do botão é possível apagar as luzes da sala, colocar o celular no modo silencioso e até pedir uma refeição.

A novidade deve agradar todos os apaixonados em séries. No entanto, para quem já está empolgado com o botão, saiba que ele não está disponível para venda. A ideia da Netflix é ensinar os usuários a criarem o seu próprio dispositivo.

Através de um site, o Netflix ensina quais as peças necessárias para comprar e ainda como montar a alavanca do aparelho. Além disso, há também explicações sobre a conexão com o roteador, a TV, o celular e a até as lâmpadas inteligentes da casa. Com todas as instruções o usuário pode desenvolver o seu próprio botão.

A utilidade do botão irá depender muito de quem irá montar o mecanismo. Na página do Netflix há algumas sugestões de outros usuários que já montaram o seu botãozinho. Além disso, é possível cadastrar as próprias ideias e criar um botão personalizado.

Não deixe de conferir o nosso especial sobre lançamentos do Netflix.

As instruções de como criar o próprio Netflix Switch estão todas online, bem como uma lista de sugestões do que é possível fazer com ele. Então, corra lá e faça seu próprio dispositivo!