Apple comercializa 13 milhões de iPhones no primeiro final de semana de vendas

Novos modelos da Apple do iPhone devem chegar aos brasileiros somente no final do ano. No primeiro final de semana de vendas a Apple já comercializou 13 milhões de unidades dos seus iPhones.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

Na manhã desta segunda-feira (28), a Apple revelou que somente no primeiro final de semana comercializou 13 milhões de unidades dos novos iPhone 6s e iPhone 6s Plus. Com isso, a Maçã bate um novo recorde de vendas, o que já era aguardado pelos analistas de mercado. A Apple não revelou quais os países comercializaram mais aparelhos, porém, acredita-se que a China tenha tido grande participação.

“As vendas do iPhone 6s e iPhone 6s Plus têm sido fenomenais, atropelando quaisquer primeiros resultados de vendas de fim de semana passados na história da Apple. O feedback dos clientes é incrível e eles estão amando o 3D Touch e o Live Photos, e não podemos ficar esperar para trazer os dois modelos para clientes em mais países no dia 9 de outubro”, disse Tim Cook, CEO da Apple.

Apple comercializa 13 milhões de iPhones no primeiro final de semana de vendas

Leia também:

Juntamente com o anúncio do número de vendas, a Apple também confirmou a chegada dos seus novos aparelhos para mais de 40 países no dia 9 de outubro. No entanto, o Brasil ainda não aparece na lista. Os países listados são:  Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Grécia, Groelândia, Hungria, Islândia, Irlanda, ilha de Man, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Maldivas, México, Mônaco, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça e Taiwan.

Já no dia 10 de outubros os aparelhos da Maçã serão lançados na Qatar, Bahrain, Jordan, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Até o final do ano, mais 130 países devem completar a lista da Apple, desta vez, o Brasil deverá estar incluso.

Mais sobre: apple, iphone, vendas
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.