Estamos de volta, hoje com cinco motivos pelos quais você deveria penasr em adquirir um Galaxy S6. O Smartphone já está no mercado há alguns meses, mas seu hardware super potente fica a frente de muitos lançamentos posteriores. Será que sua câmera com excelente qualidade, medidores de batimentos cardíacos e proteção Gorilla Glass 4 são suficientes? Veja o vídeo:

Design

O S6 é um dos smartphones mais lindos que já utilizei e, vamos combinar, um smartphone lindão impressiona mais que um top feio, não é mesmo? Há quem diga que o importante é o interior, mas então eu respondo rapidamente que o Galaxy S6 é lindo por fora e lindo por dentro também. Outra ponto que reforça este motivo é que você, caso tenha interesse de adquirir um S6, terá de desenbolsar algo em torno dos R$ 2 mil reais, então é mais que obrigação que o aparelho seja bem construído, tenha excelente acabamento e seja bonitão.

Display ideal

A Samsung também oferece ao usuário uma das telas mais bem elaboradas e com tamanho perfeito. Nem muito grande, nem muito pequena, 5,1 polegadas são ideiais para que você tenha um telefone de pegada excelente e ao mesmo tempo um ótimo display para assistir filmes ~este vídeo também~, conversar com seus amigos nas redes sociais ou passar horas zerando aquele game que você adora. A tela também não ocupa um espaço desproporcional da sua calça quando está no bolso.

Se homens tem a mão maior e fica facilitada para pegar o aparelho, digo que mesmo as mulheres conseguem trabalhar sem problemas com o Galaxy S6. Para finalizar digo que, salvo se você é um amante inveterado de telas gigantes (5,5 polegadas, por exemplo), o Galaxy S6 tem o tamanho perfeito.  

Hardware de primeira

Como disse no início deste vídeo, o S6 possui um hardware muito potente e um dos Chipsets Octa-core mais bem qualificados, segundo o site NotebookCheck. Você pode rodar com facilidade qualquer aplicativo da Play Store com o máximo das configurações gráficas disponíveis. Pode utilizar uma centena de apps apertos simultaneamente sem medo da felicidade. No review, você verá, o S6 teve a melhor pontuação da história deste site nos testes de benchmark.

A grande preocupação dos consumidores com relação a comprar um smartphone caro, é saber se ele suportará atualizações e as ações do tempo. Posso dizer que o Galaxy S6 tem "motor" para suportar muitos anos de vida sem sofrer em demasia com a velhice.

Câmeras 

Outro ponto muito acertado pela Samsung é a qualidade de suas câmeras, os 16 megapixels da câmera traseira são suficientes para atender todo o seu lado fotográfico. O software é praticamente o mesmo dos flagships anteriores, mas é a consolidação de algo que já é bom. A câmera frontal de 5 megapixels, também possui retorno excelente. 

Proteção de verdade

Pelo valor do smartphone, é crucial que S6 tenha uma proteção elevada, certo? Ninguém compraria um produto que na primeira queda vira destroços. Pensando nisso os engenheiros da sul-coreana projetaram o S6 com carcaça em metal e proteção Gorilla Glass 4 nas duas superfícies, oferecendo talvez a melhor proteção possível para este aparelho. É claro que ele não está livre de quebrar ou estragar, mas os vidros da Corning cumprem muito bem seu papel de proteger.

Faltou algum motivo para comprar um Galaxy S6? Enumere os seus através dos comentários e, se for do seu interesse, confira também os 5 motivos para adquirir um LG G4 ou o Zenfone 2. Até a próxima.