Há algum tempo tento alertar o pessoal de que está cada vez mais complicado escolher o melhor smartphone para comprar. Todos eles possuem características incríveis, hardwares potentes, desempenhos de primeira e câmeras de extrema qualidade - que muitas vezes colocam em xeque o desempenho de máquinas profissionais. Antes de mais nada, convido você a conferir o review do LG G4 e do Samsung Galaxy S6. Lá no review eu exploro mais a fundo as características principais de cada um dos smartphones.

Pois bem. O desafio desta semana é comparar dois aparelhos que trazem todas estas características como trunfo para serem considerados topline de suas respectivas fabricantes. De um lado, o LG G4, lançado em maio de 2015, carrega detalhes que lembram muito seu antecessor, o LG G3, porém com melhorias significativas que o tornam postulante a melhor smartphone da atualidade. Do outro lado está a sexta versão da família Galaxy S, da Samsung. O smartphone é o mais bonito aparelho já desenhado pela companhia sul-coreana e possui desempenho invejável.

A grande pergunta que fica é: Qual dos dois é o melhor?

Acompanhe conosco este comparativo e tire as suas conclusões.

O intuito deste vídeo é falar de forma mais amena com os nosso leitores, sem aprofundar em demasia os dados e configurações técnicas dos smartphones - estes dados podem sem acessados e analisados nos respectivos reviews. Então pode soltar o escudo e a espada para comentar suas experiências de forma educada e construtiva, certo? Deixe seu comentário.