Quando você está namorando um smartphone ou à procura de um aparelho para chamar de seu, é bom que ele apresente suas qualidades logo de cara, não é mesmo? O LG G4 é um dos grandes aparelhos para brigar pelo título de melhor aparelho do mercado atual. Ele é um smartphone consagrado e com moral perante sua fabricante, possui excelentes configurações tanto de hardware como de software. Convido você para conferir o Review completo dele (em texto e vídeo) no link ao lado.

Hoje a gente preparou cinco motivos para você considerar adquirir o top de linha da LG. Confira o vídeo:

1 - Display Quantum IPS qHD

De nada adianta ter um smartphone potente, com a possibilidade de explorar os games mais pesados e com gráficos extremos sem possuir um display correspondente, não é mesmo? É como você ter um sinal 4K em um televisor dos anos 90.

O display do LG G4, pelo contrário, é um dos mais ricos em cores e iluminação do mercado mobile. A tecnologia Quantum IPS é 30% mais luminosa e colorida que a antiga tela do LG G3, por exemplo. Além desse benefício, algo importante a se dizer é que o consumo da bateria não é alterado por esta elevação da qualidade.

Com o LG G4 você pode assistir os mais variados canais de vídeo disponíveis, como o Netflix. também pode conferir as maravilhosas fotos que você vai tirar neste excelente display de resolução 2K (2560x1440p).

2 - Fácil de trabalhar

As fabricantes trabalham incessantemente para oferecer aos usuários o melhor sistema operacional possível. O caso da LG não é diferente. A LG Optimus UX melhora a experiência com o usuário, além de ser linda e amigável.

Se você é novo no mundo dos smartphones, os aparelhos da LG são excelentes para quem está iniciando. Se você já possui um aparelho da LG, então, deve saber do que estou falando.

3 - Câmera Frontal

Sem dúvidas a câmera está entre os 2 pontos mais importantes na hora de comprar um novo smartphone. Estou errado?

Pois bem. O LG G4 vem com uma câmera frontal de muita qualidade, o tamanho das imagens chega a  8 megapixels com resultado excelente - ideal para fazer boas selfies.

4 - Modo Manual

A câmera traseira de 13 megapixels faz imagens extremamente agradáveis nos modos automáticos. Mas o grande motivo para adquirir um LG G4 é o Modo Manual que o aparelho oferece. Concorrentes como o Zenfone 2 e o Galaxy S6 já possuem um modo manual incluso, porém o Modo manual oferecido pelo G4 é mais completo, alcança parâmetros mais elevados.

5 - Longa vida

Smartphones produzidos pela LG são sempre muito duráveis - desde que você os conserve como manda a cartilha de conservação que eu acabei de inventar (isso vale um post no futuro). É bem provável que um proprietário de produtos LG, esteja considerando adquirir outro da mesma marca quando lhe for necessário. 

Embora praticamente a cada semestre temos novas notícias no mundo dos smartphones, ninguém consegue trocar de aparelho a cada ano. Se você das pessoas com pés no chão e prioriza um aparelho para ficar por anos, o G4 é certamente uma das opções mais fortes. Para conferir mais detalhes sobre este smartphone, veja o review completo.


 

Compre o LG G4 aqui:

Estes foram os cinco motivos para você comprar um LG G4. Em breve mais posts como este virão. Deixe seu feedback nos comentários, inscreva-se no nosso canal do Youtube e confira nossa página de reviews.