De acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, a Apple já tem data para lançar o seu carro elétrico. Assim, o que antes não passava de boatos, deverá ser apresentado em 2019.

Conforme o jornal The Wall Street Journal, 2019 foi o ano escolhido para que o novo carro da Maçã seja revelado. A ideia da Apple ganhou força após a empresa passar mais de um ano analisando a possibilidade de um carro da marca, em que líderes do projeto, nomeado de Titan, ganharam permissão para triplicar a equipe, que hoje conta com 600 pessoas.

Vale notar que, inicialmente, rumores indicavam que a Apple estaria planejando o lançamento de um carro totalmente autônomo, porém, mesmo tendo contratado especialistas no assunto, a empresa não planeja lançar um veículo sem motorista, ao menos por enquanto.

Obviamente que na data estabelecida pela Apple pode ser que o carro não esteja pronto para comercialização, mas sim, que todas as características do automóvel já estejam terminadas.

Os testes do carro da Apple não devem demorar muito para acontecer. Sobre o valor do carro ainda não há qualquer previsão, porém, levando em consideração o preço dos demais produtos da marca, podemos esperar um valor bem salgado.