Carro da Apple deve chegar ao mercado em 2019

Apple está preparando o lançamento de um carro elétrico. O modelo não será totalmente autônomo, como previam rumores.

Por | @oficinadanet Tecnologia

De acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, a Apple já tem data para lançar o seu carro elétrico. Assim, o que antes não passava de boatos, deverá ser apresentado em 2019.

Conforme o jornal The Wall Street Journal, 2019 foi o ano escolhido para que o novo carro da Maçã seja revelado. A ideia da Apple ganhou força após a empresa passar mais de um ano analisando a possibilidade de um carro da marca, em que líderes do projeto, nomeado de Titan, ganharam permissão para triplicar a equipe, que hoje conta com 600 pessoas.

Carro da Apple deve chegar ao mercado em 2019

Leia também:

Vale notar que, inicialmente, rumores indicavam que a Apple estaria planejando o lançamento de um carro totalmente autônomo, porém, mesmo tendo contratado especialistas no assunto, a empresa não planeja lançar um veículo sem motorista, ao menos por enquanto.

Obviamente que na data estabelecida pela Apple pode ser que o carro não esteja pronto para comercialização, mas sim, que todas as características do automóvel já estejam terminadas.

Os testes do carro da Apple não devem demorar muito para acontecer. Sobre o valor do carro ainda não há qualquer previsão, porém, levando em consideração o preço dos demais produtos da marca, podemos esperar um valor bem salgado. 

Mais sobre: apple carro eletrico
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar