Android Auto ganha atualização

Entre as mudanças, um novo fundo na tela inicial, além disso, agora as notificações não aparecem na mesma cor, como era anteriormente.

Android Auto ganha atualização

A Aplicativo Android Auto recebeu atualização e com isso chegou a versão 1.2. Desta vez, as mudanças estão nítidas e grande parte delas está na tela inicial.

O Google fez uma descrição breve das mudanças no aplicativo na Play Store. Conforme a companhia, a tela inicial "melhorou, permitindo que você veja as atividades em curso como a música e navegação e as várias correções de bugs e melhorias".

Entre as mudanças, um novo fundo na tela inicial, além disso, agora as notificações não aparecem na mesma cor, como era anteriormente. Os controles de reprodução foram expandidos e agora estão em cinza, como no telefone.

Além disso, a nova versão ganhou um botão play/pause na tela inicial. A navegação também foi expandida, ficando mais fácil obter instruções mesmo sem ter o mapa carregado. Também é possível notar que o princípio da rolagem está diferente.

Conforme o Google, também foram realizadas correções de bugs nesta atualização, porém não foram dados maiores detalhes.

O sistema tem ganhado mais atenção das montadoras de veículos, que deverá aparecer mais no próximo ano. A Wolkswagem irá disponibilizar suporte à tecnologia em praticamente toda a sua linha em 2016. Além da montadora, a Honda também anunciou que irá equipar os seus novos carros com o sistema.

O aplicativo pode ser baixado através da Play Store ou do APK Mirror

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

Atualização outubro do Windows 10 causa novo bug em impressoras
Windows

Atualização outubro do Windows 10 causa novo bug em impressoras

Segundo relatos de usuários, a atualização de outubro de 2021 (KB5006670) do Windows 10 acabou gerando um novo erro em impressoras conectadas em rede. Confira!

Falha grave de segurança é encontrada no Android
Celulares

Falha grave de segurança é encontrada no Android

A vulnerabilidade estava presente em todas as versões do Android desde o 2.3 Gingerbread.

Samsung revela aparelhos que chegarão com o Android M
Celulares

Samsung revela aparelhos que chegarão com o Android M

Google revelou o nome da próxima versão do seu sistema operacional: Marshmallow. A cada update, as companhias lutam para que os seus aparelhos sejam os primeiros a virem com a recente versão.