A Sony registrou dois novos modelos de PlayStation 4; pelo menos essa é a informação  publicada pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos e que poderão em breve serem anunciadas. Leia também os melhores jogos exclusivos para Playstation 4.

O primeiro, com a denominação de CUH-1215A, terá capacidade de armazenamento de até 500GB, já o segundo, com denominação de CUH-1215B promete trazer à tão aguardada expansão de HDD, onde o mesmo poderá contar com hard disk de 1TB.

Além da capacidade de armazenamento, os dois documentos certificados e revelados pela comissão, ainda revela outras alterações se comparado com o código do modelo mais atual do PS4. Uma destas mudanças indica alterações internas, com novas unidades de fonte de 230 W e amperagem de 2,5-1,15 A para 2,3-0,95 A.


Com tudo isso, os dois novos modelos do PlayStation 4 ficariam mais leves, passando de 2,8 Kg para 2,5 Kg; a redução de peso não resultaria em uma mudança estética, ou seja, as dimensões do console continuaria as mesmas, uma vez que a redução de peso só se daria em função da troca de determinadas peças internas, mas existem sim, rumores de que a Sony já poderá este ano apresentar uma versão "Slim" do console.

Vale ressaltar que nenhuma destas informações foram confirmadas até o exato momento pela fabricante do console, assim sendo, poderemos ter surpresas no estante da Sony durante a E3 2015 que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho.