Com um evento marcado para a próxima semana, em Nova Delhi, na Índia, a Sony coloca os fãs da marca em estado de "alerta", pois durante este evento, poderá ser liberado o Sony Xperia Z4 para o resto do mundo, uma vez que ele foi lançado apenas para o Japão.

No convite da empresa, a mesma traz um desenho de água ao fundo, deixando transparecer que se trata de um aparelho à prova d’água, bem como o Xperia Z4 ou o Xperia M4 Aqua. Rumores indicam que a empresa está preparando o lançamento de um smartphones que possui um apelo voltado a imagens, como as famosas "selfies".

O aparelho poderá contar com uma câmera frontal de 13MP acompanhada de um flash LED; denominado por enquanto de "Lavander", o mesmo poderá contar ainda com um display maior, de 5,7 polegadas ou mais, com resolução em Full HD de 1080 x 1920 pixels, além disso, o smartphone contará com um chipset da Media Tek, o MT6752 de 64-bit Octa-Core com clock máximo a 1,7GHz e 2GB de memória RAM.

Vale salientar que até o momento a Sony não confirmou nada a respeito do suposto dispositivo móvel em questão, deixando até mesmo a dúvida se é que o mesmo existe, assim poderá abrir as portas para o lançamento mundial do Xperia Z4.

Duvido muito que a Sony lançaria outro smartphone somente para o mercado asiático, mas existe a possibilidade, assim sendo, teremos que aguardar por uma informação oficial por parte da companhia fabricante, para sabermos qual será a grande novidade que será apresentada pela Sony no próximo dia 26 de Maio, em Nova Delhi.