A promoção vai até amanhã, sábado, oferece várias ferramentas que geralmente são pagas e podem custar em média R$ 40 cada uma. São ao todo, 36 aplicativos oferecidos através da loja de aplicativo da companhia. A promoção teve início ontem, quinta-feira.

A promoção oferece mais de R$ 235 em aplicativos que podem ser baixados e instalados de forma gratuita. Na lista é possível encontrar games e outros apps, bem como Angry Birds Season, Five Nights at Freedy’s 3, Game of Thrones da Telltale, Sorcery 3 e Star Command. Além destes, os usuários do Android também encontrarão aplicativos como o AVG Antivirus PRO, o editor Photo Studio PRO, o dicionário Oxford Spanish Dictionary, o teclado alternativo Fleksy, scanner Genius Scan+ e outros.

Vale lembrar que para ter acesso gratuito a todos esses aplicativos e games, é necessário possuir uma conta e o aplicativo da Amazon Appstore instalada em seu dispositivo móvel. Com ele instalado, basta você acessar a loja com sua conta e encontrar o banner promocional em destaque para começar a baixar os aplicativos que desejar.

Outra coisa importante é que os games e ferramentas podem ser baixados pelo computador, para realizar o download desta forma, acesse a página do aplicativo dentro da Appstore e clique em Obter agora com 1-clique, depois, quando você estiver com seu dispositivo móvel em mãos, acesse a rede Wi-Fi e entre na Amazon Appstore; vá em Menu > Meus apps > Nuvem > e clique em Instalar.

Mas atenção, a Amazon poderá solicitar o número de seu cartão de credito para liberar o processo, mas a loja não cobrará pelo serviço e mais, o aplicativo da loja da Amazon não poderá ser desinstalado de seu aparelho, caso contrário os apps baixados não irão mais funcionar.