Pois bem, em uma tentativa de deixar menos solitário aquele momento em que você tira uma selfie, foi apresentada a evolução do famoso "Stick Selfie" ou popularmente conhecido como pau de selfie. Os artistas Aric Snee e Justin Crowe apresentaram o "braço de selfie".

É isso mesmo que você amigo leitor acabou de ler, braço de selfie, o aparelho nada mais é que um pau de selfie revestido em forma de braço com uma mão, assim quando você registra aquele momento único e solitário. A partir de agora parecerá que você está acompanhado de alguém, fazendo com que pareça que a imagem foi registrada por alguém que gosta de você.

De acordo com o site designboom, o objeto foi criado para substituir o acessório, pois o mesmo foi proibido em uma série de museus espalhados pelo mundo a fora e quem sabe com essa nova ideia, ele seja novamente liberado. Aric Snee afirmou ao site em questão que se baseou na ideia de que ninguém quer estar sozinho na hora de tirar fotos de si mesmo.

Para Justin Crowe, a criação consiste em um antebraço de manequim de loja, com uma manga de blusa fixada a um suporte de smartphone para tirar a foto sem tremer. Crowe também publicou as imagens de sua criação em sua página.

Justin Crowe que também é conhecido por criar outros acessórios de gosto "duvidosos" criou a estátua denominada de "Paul", o carregador de smartphone mais sexy do planeta, obra essa que nada mais é que um torso masculino com a entrada para carregar o smartphone na altura do..., isso mesmo, lá mesmo onde você imaginou.

Pelo menos uma coisa boa nisso tudo, as obras são apenas conceituais, ou seja, não estão disponíveis, pelo menos por hora, pois os artistas prometem que o braço será mais bem acabado e assim poderá em breve estar disponível no mercado.