O Sony Xperia Z4 poderá ser apresentado no próximo dia 20 de Abril, ou seja, já na próxima segunda-feira; as informações estão embasadas em um relatório divulgado recentemente pela imprensa japonesa. De acordo com a mesma, um grande evento está sendo preparado para esse dia.

Vale salientar que tudo isso não passa de "rumor", mesmo assim é bom ficarmos em alerta, uma vez que a tal informação também não revela de que empresa é o grande evento que está sendo preparado; se realmente fosse algum evento marcado pela Sony, convites já deveriam ter sido entregues a imprensa, algo que até o momento é desconhecido por todos.

Já viu nosso review do Xperia Z2?

Mas não e só isso que anda sendo ventilado em relação a companhia japonesa, rumores indicam ainda que a Sony já está trabalhando no lançamento do Xperia Z5 (é mole?) para esse ano; curioso já que a Sony nem apresentou o Xperia Z4 e já surgem boatos de um lançamento de uma nova versão para a linha Xperia Z.

Enquanto muitos aguardam o lançamento e a apresentação do novo smartphone, existe outra possibilidade do mesmo ser denominado de Xperia Z3 Neo.

Bom, enquanto aguardamos a apresentação do novo smartphone top de linha da Sony, vamos apresentar a você as futuras especificações do novo Xperia da linha "Z" ventiladas por diversos sites de tecnologia até hoje.

O suposto Xperia Z4 deverá vir equipado com uma tela de 5,2 polegadas IPS com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, processador Qualcomm Snapdragon 810 Octa-Core de 64-bit com 2GHZ, memória RAM LPDDR4 de 3GB ou 4GB, memória interna de 32GB expansível através de cartão microSD, câmera principal de 20MP e frontal de 8MP, o mesmo ainda vira com sistema operacional Android Lollipop.

Fonte: Tudocelular