O novo Xperia C4 deve chegar às lojas do ramo com uma tela de 5,5 polegadas, a mesma ainda terá resolução HD de 720p, ou seja, 1280 x 720 pixels com tecnologia IPS.

Segundo rumores do famoso perfil de vazamento no Twitter, @upleaks, o novo dispositivo móvel da Sony poderá vir equipado com um processador de oito núcleos da MediaTek, o MT6752, com 64-bit ou com um Snapdragon 400 de quatro núcleos da Qualcomm, além disso, o mesmo poderá contar com uma GPU Mali T760, 2GB ou 3GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno.

O Xperia C4 chegará ao mercado no segmento intermediário e será designado para aquelas pessoas que gostam de uma "selfie", pois o aparelho terá uma excelente câmera frontal de 5 megapixels com LED Flash, especial para selfies de qualidade, mesmo em ambientes de pouca luz, já sua câmera traseira será de 8 megapixels.

O aparelho da empresa japonesa trará em seu conjunto a última versão do sistema operacional do Google, o Android 5.0 Lollipop, bateria de 2.500 mAh e suporte às redes 4G LTE.

Vale ressaltar que nenhuma destas informações até o momento foram confirmadas pela Sony, assim sendo, teremos que aguardar por informações oficiais da empresa japonesa e se ela seguir o seu calendário de lançamentos, o novo integrante da linha Xperia C deverá chegar as lojas do ramo no mês de julho.

Outra informação que vale levar a nossos leitores, é que nem mesmo a versão atual do Xperia C chegou ainda ao mercado brasileiro, deixando assim em aberto qual a versão que desembarcará por aqui; aguardemos!