Sony anuncia o seu mais novo smartphone de entrada, o Xperia E4

Anunciado ontem,10 de fevereiro, o mais novo dispositivo móvel de entrada, o Xperia E4.

Por | @oficinadanet Smartphones

Mesmo sendo um aparelho considerado "de entrada", o Xperia E4 promete manter um alto padrão de qualidade, como visto nos modelos high-end. A empresa poderá apresentar o aparelho durante a "Mobile World Congress", um dos principais eventos internacionais de profissionais do setor mobile, que irá ocorrer nos dias 02,03,04 e 05 de março, em Barcelona, na Espanha.

Além do Xperia E4, também é esperado que a fabricante japonesa apresente a nova geração Xperia Z, o Xperia Z3 flagship e o Xperia Z4.

O Xperia E4, vem equipado com uma tela de 5 polegadas com resolução de 540x960 pixels, processador quad-core de 1,5Ghz Media Tek, processador gráfico Mali-760, 1GB de memória RAM, espaço interno de 5GB e duas câmeras, uma frontal com 1,9 megapixels e outra traseira de 5 megapixels com qualidade Full HD (1080p).

Sony anuncia o seu mais novo smartphone de entrada, o Xperia E4

Leia também:

Além de todos esses itens acima relacionados, o dispositivo móvel de entrada da Sony também está equipado com uma bateria potente de 2.300mAh, que promete durabilidade por mais de 12 horas, mas não é só isso, o Xperia E4 também possui porta microSD e o seu sistema operacional é o Android 4.4 KitKat.

 O Xperia E4 tem foco em entretenimento, contando com um novo aplicativo chamado Modo Festa (Party Share), que permite ao dono do aparelho ser "o anfitrião da festa". Isso porque o app permite que outros usuários compartilhem músicas via Wi-Fi para a criação de uma playlist única e especial da festa. O recurso também permite o compartilhamento de fotos.

Quanto ao seu valor e data de lançamento, não há qualquer informação a respeito. Há informações segundo o site especializado na companhia, o Xperia Blog, informando de que a Sony não estará presente na Mobile World Congress deste ano; assim sendo, teremos que aguardar por mais informações e esperar até março para ver se a empresa realmente se fará presente ao evento.

Mais sobre: Sony Xperia Mobile
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar