Oficina da Net Logo

VAIO volta ao mercado, agora no segmento de smartphones

Após um ano de separação da toda poderosa Sony, eis que a marca VAIO ressurge; não vou dizer que ela ressurge das cinzas, pois ela jamais desapareceu, foi apenas vendida para uma empresa de investimentos japonesa, a “Investiment Japan Industrial Partners”.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

Indepente da Sony a VAIO, no início deste ano, tinha como interesse entrar no mercado de smartphones, eis que ela ressurge exatamente neste segmento, trazendo ao mercado o seu primeiro modelo, o VAIO Phone.

O aparelho que vem para competir com aparelhos de médio-custo, possui um design bem sóbrio, sem muitas novidades, ou seja, não traz nada de muito especial, apenas o que os demais produtos do segmento trazem, bem como, tela de 5 polegadas HD de 720 pixels, processador Quad-Core de 1.2GHz, que muito provavelmente seja da Qualcomm; além dessas especificações, o VAIO Phone também possui 2GB de memória RAM , uma câmera de 13MP na parte traseira do aparelho e outra de 5MP na parte frontal.

VAIO volta ao mercado, agora no segmento de smartphones

O sistema operacional do dispositivo móvel da VAIO é o Android 5.0 Lollipop. O VAIO Phone conta ainda com 16GB de armazenamento interno, com expansão até 64GB, com o uso de cartão microSD. Segundo informações da própria companhia, ela indicou que pretende entrar com muita calma no mercado de smartphones. Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

Mas tem uma coisa no aparelho que deixará muitos fãs da marca com os cabelos em pé, o preço, de acordo com informações ainda não confirmadas, o VAIO Phone custará em torno de US$ 420, convertidos para a o Real, ficará em torno de R$ 1.200,00, isso sem os impostos e taxas de importação.

Os mesmos rumores ainda indicam que o aparelho será comercializado apenas no mercado japonês e seu lançamento está previsto para ocorrer no próximo dia 20 de março. Assim sendo, aguardamos por sua chegada, para daí termos algumas novas informações a respeito.

MAIS SOBRE: #Mobile  #Vaio  #Smartphones  #Mercado
Comentários
Carregar comentários