Novo iPad terá entrada USB

De acordo com informações do Wall Street Journal o novo iPad teve o inicio de sua produção atrasado porque a Apple deseja aumentar o número de funcionalidades do aparelho.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Uma das novidades, além da tela de 12,9 polegadas, seria a implementação de uma entrada USB 3.0 no novo modelo, que também viria com possibilidade de conexão de mouse e teclado. A Apple deseja também, que o aparelho seja equipado com uma tecnologia de carregamento rápido, permitindo que o aparelho fique pendurado na tomada por menos tempo.

Leia também:

Novo iPad terá entrada USB

Com a implementação da conexão USB, o iPad se equipara aos tablets de empresas concorrentes como a Samsung e a Microsoft, que já vendem seus equipamentos com entradas deste tipo. No momento, os modelos de iPad possuem apenas uma entrada para cabo de força e dados - compatível apenas com a família Apple - e outra para fones de ouvido.

Leia também:

Especula-se que o novo modelo, que se chamará iPad PRO seja o primeiro passo em direção ao mercado coorporativo, que é o novo foco da linha, de acordo com declaração recente do CEO da Apple, Tim Cook.

Mais sobre: iPad, Apple, USB
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários