Agora é oficial, o próximo filme do Marvel Studios vai contar com a participação mais do que especial do Homem-Aranha. A informação foi dada em nota oficial, no entanto, não esclareceu em qual dos próximos filmes anunciados pelo estúdio ele poderá estar presente. Especula-se que seja em o "Capitão América: Guerra Civil", próximo título de Steve Rogers, que estreia em 2016.

E o melhor: O Homem-Aranha terá um novo filme, e ele já tem até data de estreia marcada. O novo longa será lançado pela Sony Pictures em 28 de julho de 2017. Parece que finalmente os produtores se deram conta de que a última trilogia, "O Espetacular Homem-Aranha" não agradou tanto quanto aquela primeira e resolveu fazer algo neste sentido. Segundo nota oficial, a ideia com este filme é levar o herói em outra "direção criativa" nos cinemas.

E se você também não gostou do último ator a interpretar o Aranha nas telonas, anime-se, pois as chances de um novo rosto ser escalado são grandes, afinal o mesmo comunicado fala em um "novo Homem-Aranha". A ideia é voltar ao herói nos tempos do colégio, enquanto ele levava uma vida dupla, combatendo o crime. O anunciado também deixa claro que os estúdios e produtores estão "explorando oportunidades" para inserir demais personagens pertencentes ao Marvel Studios em futuros longas de Peter Parke.

Mas nem tudo é como os fãs gostariam, e mesmo após essa mudança nos rumos do herói, a tão odiada Sony continua a ser dona dos direitos sobre a franquia e terá o poder de decisão em tudo que se referir a títulos e rumos sobre o nome "Homem-Aranha" nos cinemas.