Foi divulgado hoje o novo trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. O filme irá dar continuidade à saga estrelada pelo Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Nick Furry e os novos Mercúrio, Feiticeira Escarlate (ambos de X-Men) e Visão.

No desenrolar do trailer podemos ver que as coisas ficarão feias para os Vingadores com o surgimento de Ultron, um super robô feito de Adamantium e praticamente invencível. Ele será criado por Tony Stark para eliminar possíveis ameaças e manter a ordem, mas em algum momento as coisas saem de controle e ele vira o principal vilão a ser combatido.

Cenas que podem ser pescadas no trailer, como o capacete do Capitão América quebrado, rolando no chão, sugerem que a coisa vai ficar feia pros Vingadores. Conflitos internos também serão explorados, como Thor contra Tony Stark, Hulk (em sua armadura Hulk Buster) e o Homem de Ferro também irão lutar um contra o outro (conforme foi mostrado no primeiro trailer).

Outro ponto que já está causando discussão na internet e diversas teorias é o aparecimento de uma menina careca despindo-se em uma caverna. Até agora não se sabe quem será ela o qual seu papel na trama, mas as especulações vão longe. Muitos dizem que será Shuri, a irmã do Pantera Negra.

Sem mais delongas, dê o play abaixo e confira:

O filme é escrito e dirigido por Joss Whedon e estreia no dia 30 de abril de 2015 no Brasil.