Anunciado ainda em 2013, a série recebeu seu primeiro trailer oficial nesta semana (04). Nele podemos ver que Matt Murdock, o advogado cego e justiceiro, será interpretado por Charlie Cox, que recentemente interpretou Stephen Hawking em "Teoria de Tudo", o filme biográfico que conta a vida do astrofísico.

A série criada pela Marvel conta a história de um adolescente que perde a visão em um acidente, e que, de tabela, lhe confere poder sensoriais acima da média, como uma super audição, por exemplo. Com um enorme senso de justiça, ele opta pelo caminho da lei, forma-se em advocacia e funda sua empresa na sinistra Hell’s Kitchen, onde ele luta por justiça tanto como como advogado - durante o dia - e Demolidor - à noite.

Confira abaixo o trailer divulgado ontem, 4 de fevereiro.

Demolidor é o primeiro resultado de um acordo entre a Netflix e a Marvel. Estão previstos uma série de programas que deverão ser lançados exclusivamente pelo site de streaming, culminando em um seriado dos Defensores, ainda sem previsão de lançamento. Ainda em 2015 deverá entrar no ar o sucessor de Demolidor, a primeira temporada de A.K.A. Jessica Jones, que se passará no mesmo universo. As outras séries do pacote são Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

A nova série do Demolidor vem para tentar acabar com a má-impressão deixada pelo filme de 2003, surrado pela crítica e pela opinião popular em sites especializado. O filme, que embora tenha arrecadado bons milhões de dólares em bilheteria, teve Ben Affleck recebendo o prêmio de pior ator do ano, devido à sua interpretação no longa.

Resta lembrar que se você achou estranho uma série feita pela Netflix, esta não é a primeira investida da companhia. Nomes como Orange is the New Black e House of Cards, sucessos de público e crítica, são produções feitas inteiramente pela marca. 

Ah, e de quebra, o seriado será transmitido no formato de ultra-definição, o 4K. Curioso por saber como funciona o formato e se vale a pena investir na tecnologia? Então clique aqui e aqui.

E aí, ficou ansioso com o trailer?