Você que é Web Designer, já conhece o uCoz? A empresa russa de serviços de hospedagem e criação de sites tem atualmente mais de um milhão de sites ativos em todo o mundo. Isso se deve a um serviço constante, disponível 99% do tempo durante os nove anos de funcionamento da empresa e as atualizações constantes em seu poderoso CMS.

Agora o uCoz está oferecendo uma parceria especial para os designers e desenvolvedores, em que você recebe uma certificação de uso do CMS do uCoz para criar sites para seus clientes utilizando estes serviços. Entre os benefícios do parceiro, você participa de campanhas de co-marketing, aparecendo em newsletters do uCoz, e concorre também mensalmente a prêmios de melhor website criado com a ferramenta. Ao oferecer serviços pagos para os seus clientes, você ainda tem 50% de desconto para lucrar com a revenda. Confira os detalhes aqui.

Agora você deve estar se perguntando: Por que eu deveria fazer os sites dos meus clientes com o uCoz?

Se as razões acima não são o bastante, você ainda conta com um sistema intuitivo, com suporte a HTML5, CSS3 e PHP5, construção de site em blocos e ferramentas avançadas de edição. Mais de 22 módulos, que permitem que você crie blogs, fóruns, portais, sites de notícias, galerias de imagens e até lojas virtuais.

O uCoz conta também com inúmeros templates que vão facilitar muito a sua vida, uma vez que você pode simplesmente criar a partir de uma base, em vez de fazer do zero. Com um sistema responsivo, o site já fica pronto para celular e tablet ao mesmo tempo. E se você ainda está em dúvida, que tal descobrir que o uCoz possui o módulo de loja virtual mais barato do mercado, com integração com o PayPal, PagSeguro, Google Maps, entre outros; além de widgets prontos para redes sociais, fazendo do site uma verdadeira ferramenta de negócios do seu cliente?

Não deixe de experimentar. A afiliação é gratuita! Basta se cadastrar aqui para começar.