Substituto do Moto X poderá ter acabamento em madeira

Novas imagens do suposto substituto do Moto X foram divulgadas pelo site Android Police, essas mesmas mostram um pouco do que poderá ser o novo Moto X+1.

Por | @oficinadanet Internet

Segunda-Feira, 28 de julho; durante os últimos meses muito se especulou a respeito do sucessor do Moto X da Motorola e conforme o site Android Police, algumas novas imagens deste aparelho foram divulgadas. O smartphone que poderá ter a denominação de Moto X+1 é muito semelhante à versão atual, a grande diferença entre um e outro fica por conta do display que segundo as informações, possui 5,1 polegadas, diferentemente da 4,7 polegadas hoje existente no Moto X.

Substituto do Moto X poderá ter acabamento em madeira
Android Police

Outra novidade do “Moto X+1” é o acabamento na parte traseira do aparelho, que poderá ser de madeira ou algo que imita ser, mas os consumidores ainda poderão optar por acabamento em couro ou plástico; já as laterais do suposto dispositivo móvel da Motorola como mostram as imagens, são de alumínio.

Substituto do Moto X poderá ter acabamento em madeira
Android Police

As imagens acima também mostram uma câmera que possui dois pontos brancos, que aparentemente possam ser os flashes de LED. O Motorola Moto X+1 muito provavelmente venha equipado com uma tela de 5,1 polegadas, como já descrevemos acima, processador Snapdragon 800, 2GB de memória RAM, armazenamento de 32GB, duas câmeras, sendo a frontal de 5MP e a traseira de 12MP com sistema dual LED e uma bateria de 2.900mAh.

Vale salientar que isso tudo são especulações, uma vez que a Motorola agora possui uma nova proprietária, lembrando que há poucos meses a empresa foi comprada pela poderosa Lenovo, que poderá interferir no projeto, uma vez que o mesmo já estava sendo projetado há algum tempo.

Sendo assim, teremos que aguardar mais informações a respeito, pois onde a fumaça a fogo, conforme o ditado popular.

Mais sobre: Motorola, Moto X+1, Android Police
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários