Modelo plus size posta foto no Instagram e recebe várias críticas

Por não ser considerada acima do peso, modelo plus size recebe várias críticas após postar foto de biquíni.

Por | @oficinadanet Redes sociais

O que significa plus size para você? Bom, como a maioria das pessoas sabe, a denominação serve para designar um tamanho grande. Atualmente, o mercado plus size está em constante crescimento, com marcas de roupas famosas e também modelos que se destacam cada dia mais.

A modelo australiana Robyn Lawley, considerada plus size, postou uma foto de biquíni, sem retoques no seu Instagram e foi bombardeada com centenas de críticas. O motivo: ela não pode ser considerada acima do peso.

Modelo plus size posta foto no Instagram e recebe várias críticas

Robyn, com a foto, queria apenas mostrar a sua imagem sem qualquer tipo de retoque, e sem maquiagem. Porém, o que seria algo normal, acabou não sendo bem recebido nas redes sociais, e muitos internautas questionaram o rótulo de plus size.

“Eu achava que ‘plus size’ significava ‘não esquelética'”, disse um seguidor. “Ela não é plus size de jeito nenhum. A indústria da moda precisa parar de com esse rótulo ridículo. Tudo que estão fazendo é causar distúrbios sobre a imagem do corpo ao redor do mundo”, criticou outro.

Se ela é plus size, 95% da América é obesa”, disse um internauta. “Plus size...está brincando comigo?”, questionou outro.

Leia também:

A revista Cosmopolitan divulgou a imagem da modelo em seu site, que também acabou recebendo várias críticas.  “Plus size? Em que mundo estamos vivendo onde essa mulher é considerada plus size?”, disse uma leitora.

Robyn possui uma marca de biquínis de tamanhos grandes e já fez várias capas de revistas. Em 2012, a modelo foi o rosto de uma campanha da Ralph Lauren.

Em uma entrevista à revista Clique, a modelo disse que se sente incomodada pelo fato da indústria da moda considerá-la “maior do que o normal”.

E você, também considera a modelo plus size?

Mais sobre: instagram pluz size robyn lawley
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo