Primeira imagem do Instagram completa 4 anos de publicação

A primeira imagem publicada no Instagram, a linda foto de um cachorro deitado ao lado do que pode ser o pé do fundador da mesma, completou quatro anos de sua publicação, sendo que neste mesmo dia, mais 4 imagens foram publicadas.

Primeira imagem do Instagram completa 4 anos de publicação

Ontem, 16 de julho de 2014, completaram quatro anos da primeira imagem postada no Instagram. Kevin Systrom, um dos fundadores do aplicativo, foi quem a publicou, antes mesmo da rede social ser lançado oficialmente no dia 06 de outubro de 2010. A primeira imagem do Instagram foi a de um cachorro deitado no chão ao lado de um pé, que muito provavelmente seja de Kevin. O cachorro foi encontrado nos Estados Unidos em uma barraca de alimentos.

O Instagram, que foi criado por Mike Krieger e pelo próprio Kevin Systrom, chegou a ser uma das redes sociais mais caras do mundo, sendo comprada esse ano pelo Facebook pelo valor de US$ 1 bilhão; a rede social reúne cada vez mais fãs e hoje conta com 200 milhões de usuários.

De acordo com os dados do, o aplicativo já conta com mais de 20 bilhões de imagens publicadas.

iPhone 11 vs Galaxy S21 - Comparativo

Qual dos dois celulares você deveria levar para casa? Comparamos, assista.

Conteúdo relacionado

Migrar do Windows 10 para o 11 será gratuito?
Windows

Migrar do Windows 10 para o 11 será gratuito?

A Microsoft anunciou recentemente que o Windows 10 terá seu suporte encerrado em 2025 e em seguida, vazamentos do Windows 11 começaram a circular na rede. A pergunta é: posso migrar gratuitamente?

Emoticons no teclado
Internet

Emoticons no teclado

Aprenda como fazer emoticons para Facebook e Twitter. Aprenda como usar os emoticons dos principais sites de relacionamento e alguns outros genéricos usando a tecla Alt

A internet vai acabar? Entenda o Artigo 11 e o Artigo 13 da União Europeia
Internet

A internet vai acabar? Entenda o Artigo 11 e o Artigo 13 da União Europeia

Críticos do Artigo 13 da UE sobre direitos autorais, alertaram que ela pode censurar os internautas