Menina envia foto nua ao pai e vira piada na internet

Garota envia foto nua ao pai por engano e relata tudo no Twitter.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

Na última terça-feira (8), uma jovem americana publicou no seu Twitter que havia enviado uma foto sua nua por engano ao seu pai. A foto era para seu namorado e a publicação em que Nyjah Amhari Cousar relatou o seu engano acabou sendo compartilhada mais de 20 mil vezes.

 “Ô meu Deus, como você cancela uma mensagem de texto!!”, pergunta, para em seguida, escrever: “Eu acabei de enviar uma foto nua para meu pai”, confidenciou a jovem no microblog.

A moça relatou também explicou que queria enviar a foto ao namorado através do Snapchat, aplicativo que apaga as fotos poucos segundos após serem enviadas. A garota acabou confundindo o nome do namorado “Dasquan” por “Daddy” (Pai, em inglês), o que acabou gerando todo o desconforto.

O pai, inconformado com a situação ligou várias vezes para a filha. "Você realmente quis me enviar isso? Atenda ao telefone agora. Você está falando sério? É isso o que você faz enquanto está na escola?", questiona o pai. "Nyjah, eu estou muito desapontado com você”, escreveu o pai.

Menina envia foto nua ao pai e vira piada na internet

Mesmo com toda a repercussão do fato, muitos usuários das redes sociais questionaram a veracidade dos relatos da moça. Para confirmar a autenticidade, a jovem também publicou um vídeo em sua conta no Instagram que mostra o pai ao chegar em casa muito bravo.

Bom, que esta situação sirva de alerta aos vários jovens que gostam de enviar fotos sensuais através de smartphones ou mesmo pelo computador. 

Mais sobre: vazam, fotos, Nyjah
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários