Oficina da Net Logo

Novo Lumia da Microsoft poderá contar com Android

E agora, será o fim do Windows Phone?

Por | @oficinadanet Negócios Pular para comentários

De acordo com @evleaks, em uma publicação no Twitter, a Microsoft pode estar trabalhando em um smartphone Lumia equipado com o sistema operacional Android. Vale lembrar que todos os aparelhos Lumia contam com o Windows Phone.

O novo aparelho deve pertencer à linha Lumia e contar com a marca “Nokia by Microsoft”. Não há maiores detalhes sobre o gadget o que deixa os especialistas ainda mais confusos sobre o assunto.

Será que a Microsoft irá adotar o Android puro ou uma opção “fork”, semelhante ao que aconteceu no Nokia X e no Nokia KL. Essa é umas perguntas que rodeiam a mente de todos.

A verdadeira razão para o uso de um produto Google pela Microsoft ainda é desconhecida, e inédita. Será o fim do Windows Phone? Ou será apenas uma tentativa de expandir os aparelhos da Microsoft no mercado competitivo de smartphones? Leia em destaque: Tá pensando em viajar? A grana tá curta? Veja essa dica.

As respostas ainda não temos, tampouco podemos garantir a veracidade das informações. Porém, estamos atentos, e qualquer novidade contaremos tudo a vocês. 

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #lumia  #android  #microsoft
Comentários
Carregar comentários