Yahoo! compra Blink, aplicativo seguro para trocar mensagens

Aplicativo que destrói mensagens de usuários será descontinuado após aquisição da Yahoo!.

Por | @RafaelaPozzebon Negócios

A Yahoo! adquiriu o Blink, uma startup de mensagens móveis. O aplicativo, de mesmo nome, permite que os usuários enviem mensagens autodestrutivas em um momento definido pelo remetente. A transação foi anunciada pelo Blink no seu site.

O Blink foi lançado em abril de 2013 e afirmou que irá acabar com o seu aplicativo pra Android e iOS nas próximas semanas. A Yahoo! tem como objetivo aproveitar a equipe de sete funcionários da startup para desenvolver outros aplicativos de comunicação.

Yahoo! compra Blink, aplicativo seguro para trocar mensagens

Leia também:

“Fizemos o Blink porque acreditamos que todo mundo deve ser livre para ser honesto e espontâneo em suas conversas online como são pessoalmente”, escreveu a equipe do aplicativo no site.

Vale lembrar que há poucos dias o Snapchat fez acordo com reguladores dos Estados Unidos. O aplicativo em questão diz que apaga as fotos enviadas pelos usuários após poucos segundos. Porém, as autoridades acusaram o rival do Blink de enganar os seus usuários.

A Yahoo! não comentou o negócio. O valor da transação não foi mencionado pelo Blink.

Yahoo! compra Blink, aplicativo seguro para trocar mensagens Yahoo! compra Blink, aplicativo seguro para trocar mensagens

Mais sobre: Yahoo, Blink, aplicativo
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
Continue lendo
    AINDA NÃO SE INSCREVEU?

    Vem ver os vídeos legais que
    estamos produzindo no Youtube.